Loucura por anéis…

Olá! Ontem estive pensando e fiquei SUPER indecisa para saber qual seria meu primeiro post, queria que fosse algo legal e bem a minha cara, decidi fazer sobre o acessório favorito e indispensável nos meus looks que são os anéis. Então resolvi mostrar diversos tipos, para todos os estilos.

Para quem  gosta de um look com uma pegada, mais rock assim como eu sugiro estes que são mais pesados e chamativos:

            Sou completamente apaixonada por caveiras! 
 

Os anéis mais delicados combinam muito com quem tem um estilo mais romântico. 

Resolvi também mostrar uns anéis mais descolados e diferentes.

E por último o meu favorito os de bigodes! Infelizmente, até hoje nunca encontrei em algum lugar para vender, mas são minha grande paixão.

 Espero que gostem, beijocas

Thaís Andrade


4 respostas em “Loucura por anéis…

    • sim, tinha percebido isso, mas como já encontrei anéis parecidos com o detalhe da Clutch quis separar essa foto, para as pessoas terem uma ideia para se inspirarem na hora de comprar anéis. Beijos, obrigada pelo comentário! =)

Deixe um comentário

