Look do dia

Olá meninas! Domingo (3) sai com as minhas amigas pra um lugar muito inusitado com direito até show da Paula Fernandes, mesmo eu não gostando muito. Resolvi fazer um look diferente dos que eu já estou acostumada, e ousar um pouco das cores. Confiram:

Usei esse cinto marrom pra quebrar um pouco do preto e a botinha vermelha pra dar uma cor ao look.

Mudando um pouco de assunto, queria pedir desculpas pois esqueci minha maquina e não pude fotografar os looks das minhas amigas, que estavam super legais.

Espero que tenham gostado, Thaís Andrade.

Deixe um comentário

