Look do dia!

Olá girlsssss!! Hoje o post é o look que eu usei ontem, ele é bem versátil da para usar em várias ocasiões como: shopping com as amigas, churras, um almoço em família ou com o namorado, eu até já fui em uma festa junina com ele, enfim.. há vários lugares que ele é bem adequado. Vejam:


O principal desse look é o cardigã, ele foi realmente um achado, se eu não me engano paguei apenas R$40,00. Adoro ele por ter esse toque bem despojado. Esse cinto é a minha outra paixão vivo furtando das coisas da minha mãe, rs! O salto eu acabo tendo que usar muito pois sou SUPER baixinha, mas não resisto ao meu famoso all star, super confortável.

Como o look já tinha muita informação resolvi não colocar nenhum acessório, mas um colarzinho bem discreto ficaria super legal também.

Espero que gostem, besos.

Uma resposta em “Look do dia!

Deixe um comentário

