play my music….

Olá meninas, hoje é sexta feira e mesmo estando em época de férias é dia sagrado para sair, curtir com os amigos e muita agitação, mesmo estando em época de férias, então pra sexta feira de você ficarem mais animada eu queria indicar uma música que AMO, ela me anima demais vivo me arrumando ao som dela, e super combina com esse clima de sexta feira a noite. Ela se chama Naive e é de umas das minhas bandas favoritas The Kooks,  escutem e me digam o que acharam, beijos e aproveitem muito! rs =)

Deixe um comentário

