Mother Monster

Eaiiiiiiii! Olá meninas, tudo bom? Primeiramente queria pedir desculpas pois fiquei quase uma semana sem postar nada, mas aconteceram várias coisas até muito engraçadas por sinal, enfim… De última hora eu tinha combinado de viajar com as minhas amigas, pra praia eu estava precisando MUITO de uma semaninha vendo o pôr do sol, tocando violão na beira da praia, tudo que eu amo! Eu já estava com a maioria das coisas separadas, malas, músicas no celular, dinheiro, até que a minha mãe vira eu fala ”Você não vai!” eu fiquei muito com aquela cara de hã? co-como assim produção? Então revolvi passar a semana na casa da minha amiga. Nossa semana se resumiu em cds e muita Lady Gaga, haha ouvi o cd dela milhões de vezes e tenho que confessar que AMEI, já me sinto uma little moster, rs. Então o post de hoje vai sobre ela, resolvi separar uns looks e contar mais um pouquinho da vida dela.


Mais conhecida como Lady Gaga, Stefani Joanne Angelina Germanotta nascida em NY e dona de uma voz arrepiante ela conquista todos os seus fãs pelo carinho que tem com eles, com 25 aninhos já conquistou vários grammys e é a celebrity com o mais número de visualizações no youtube. Em relação a moda os looks são todos muito atuais, o que eu mais amo nela é que ela transforma os looks das passarelas no seu dia a dia, o que é baphônico não? Muito salto e é claro batom vermelho. Confiram a matéria:

  • Looks: Originalidade e Ousadia são as duas palavras que descrevem o estilo da Lady Gaga. Salto alto ou botas? Indispensável e é claro muito brilho.

  • Make:

A maquiagem também é bem ousada, sobrancelha e boca bem marcada, denilinhador e as vezes cílios postiços. Achei um batom super baratinho e que tem tudo a ver com ela, é o nº1 da vult e custa em torno de uns R$6,00. Mas o meu favorito e acho que super vale a pena comprar é próprio dela da mac eu tenho um super parecido que é o snob também da mac, são lindos e combinam com qualquer tipo de pele. Separei também um video muito legal de como fazer o make do Bad Romance, ele esta em inglês mas da pra entender direitinho como fazer, confiram:

 

 


  • Música: A voz é indiscutível e incomparável, a batida é contagiante, e as letras todas tem um toque de Gaga. Com apenas 3 cds Gaga já foi escolhida como a pessoa mais influente pela revista Time. O seu disco mais recente é Born This Way, que eu já escutei várias vezes e adoro todas as faixas (o que é bem difícil, hahaha) e fontes dizem que em julho de 2012 o Brasil terá a surpresa de Gaga com a sua nova turnê. A música a seguir não é muito conhecida, porém é muito boa garanto que iram ficar viciados nela, tanto quanto eu!E queria finalizar com um giff de despedida da minha amiga Jéssica Gruppi que é a fã number da Gaga! =)A Madonna que se cuide.. rs! Besos, Thaís Andrade.
     
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s