My Inspiration

Oiiiiiii meninas =)

Acho que todas vocês se inspiram em alguém, como uma it girl né? Então hoje resolvi falar da minha. Eu tenho pouquíssimas it girls, na verdade tenho só 2 e hoje resolvi falar de uma delas que é a Anne Hathaway. Não sei se já comentei aqui mas sou fã dela desde que tinha apenas 7 anos, com um dos seus primeiros filmes. Acho bem legal essa coisa de fanatismo sou assim com algumas bandas também. E não sei se vocês se lembram mas esse ano teve o Oscar e minha querida Anne Hathaway foi convidada para apresentar o evento. Foram 8 looks lindíssimos, que eu queria mostrar um por um mais detalhadamente. Para abrir a noite ela usou um Valentino, confiram todos os looks:

Abrindo a noite, vestido por Valentino. 1º look:

 

Smoking por Lanvin. 2º look:

Vestido por Armani Privé. 3º look:

O meu favorito e feito por Atelier Versace. 4º look: 

 Vestido por Givenchy. 5º look:

Com um Oscar de La Renta lindíssimo e super comentado. 6º look:

 Vestido por Tom Ford e ao lado de James Franco. 7º look:

 Vestido por Vivienne Westwood com um colar Tiffany’s com um valor aproximado de 10 milhões de dólares. 8º loook:

 E queria finalizar o post de hoje com algumas fotinhos dos meus queridos James Franco e Anne Hathaway, que formariam um ótimo casal! Au Revoir.


Deixe um comentário

