look do dia!

Olá galera, tudo bem? Hoje resolvi mostrar um look mais alternativo e diferente, sem mudar muito a cartela de cores do look! Eu estava com várias novidades pra vocês.. butttttttt estou sem minha máquina então resolvi pegar alguma foto que eu já tenho no meu computador mesmo. Vejam:


A blusa é de caveirinhas e a saia eu queria usar pois faz MUITO tempo que estava jogada no guarda roupa, não sei se você vão gostar mas espero que sim! Um super beijo, Thaís Andrade.

 


Deixe um comentário

