Olá meninas! Como vocês andam?

Sexta tive a notícia que a Gabriela Bonomi blogueira do glamour brasileiro topou dar uma entrevista ao lipstick and mustache! Fiquei super feliz, e queria falar que adoro o trabalho dela, quem quiser conferir, eu super recomendo. Resolvi também mostrar um look que eu AMO dela e é claro a sonhada entrevista, confiram a matéria de hoje:


 1- O que você acha que será a maior tendencia no verão/12? E o que você mais ta curtindo usar nesse inverno de sp?

Com tantas tendências aparecendo a cada dia, fica até difícil detectar uma só né? Mas com toda certeza a que mais vai marcar o verão 11/12 são as saias longas na pegada 70´s, aquele boho mais chiczinho!

 2- Quando você descobriu esse amor por moda? E por que revolveu criar o blog?

Quando eu era pequena fui muito influênciada pela minha avó materna, que tinha uma boutique e costurava fantasias para mim. A partir daí já me apaixonei por esse mundo de criação com as roupas! Resolvi criar o GB justamente para poder compartilhar com as meninas essa minha paixão, mostrar um pouco do mundinho fashion!

3- Qual a sua super dica de make no dia a dia? E você tem algum truque para as famosas espinhas inesperadas, rs que ninguém escapa né?

Lavar o rosto pelo menos duas vezes por dia, uma de manhã e outra a noite antes de dormir. Tirar a maquiagem e deixá-la respirar é essencial para ela ficar saudável! O primeiro truque para evitar as espinhas: ir ao dermatologista pelo menos 2 vezes por mês! Assim, ele indicará sabonetes e cremes que evitam esse problema. Mas se aquela espinha apareceu inesderadamente, não expremer e cobri-lá com make para disfarçar. Depois ligar para o dermatologista e receber orientações para como melhorá-la!

4- Qual o seu maior ícone de estilo?

Não tenho só um ícone de estilo, várias pessoas de diferentes estilos me inspiram no dia-a-dia!

5- Como você define seu guarda roupa?

A minha cara! Hahaha, tenho de tudo lá, de todos os estilos e são peças que eu realmente uso.

6- Na sua opinião, como anda o nível do Brasil em relação ao internacional? A moda ainda esta deixando muito a desejar?

Nossa, o Brasil cresceu muito no ramo da moda. Percebo que a sociedade brasileira está aceitando cada vez mais esse mundo, deixando o preconceito relacionado à futilidade de lado. Isso é a chave principal para o nosso crescimento! Além de a nossa terra abrigar inúmeras informações relacionadas à moda, o mercado está se preocupando em cada vez mais acompanhar as tendências e a valorizar essa área.

• Make:

O make é bem básico mas sofisticado. Eu particularmente adoro e uso bastante pois não precisa ter muita prática pra fazer, além de dar um destaque lindo a área dos olhos. Você pode fazer com:

• Rímel The Colossal Volum Express da maybelline (como já falado aqui no blog, rs)
Caneta delineadora para olhos Make B. do O Boticário
Sombra em Mousse da Contém 1g

7- E quanto a identidade das marcas, você acredita que os estilistas conseguirão manter?

Muito! Esse ano várias parcerias entre estilistas e fast fashions foram assinadas. Isso ajudou muito as identidades das marcas serem trabalhadas e contruídas. Um exemplo fácil é você comparar a Renner de alguns anos atrás com a de hoje em dia, uma grande diferença não?

8- O que você acha que é modismo e o que realmente veio pra ficar?

Isso varia muito de pessoa para pessoa. Jaqueta de couro, long skirt e legging básica para mim são atemporais! Para outras, pode não ser…

9- O que você indicaria para um primeiro encontro com um garoto? O que vestir para impressionar?

Antes da roupa, você deve ser você mesma. Ele tem que se encantar pelo o que você realmente é. Consequentemente isso é refletido no look, tem que ser a sua cara, um pouquinho mais romântico ou “comportado” e confortável!

10- Você tem algum produto totalmente essencial no dia a dia?

Água, água e mais água! 2 litros por dia, pelo menos. Meu sabonete de rosto também é indispensável e make básica!

11- Se a garota é muito alta ou baixa, o que deve preferir ou evitar?

Se a garota é muito alta deve maneirar no salto e preferir sapatilhas e sapatos baixos. Se a garota é muito baixinha, deve apostar em peças que alongue a silhueta!

12- Qual o acessório mais indispensável?

Um par de brinquinho, pelo menos!! Me sinto pelada se não estou com brincos!!

13-  Quais peças curingas não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher?

Legging básica, um bom jeans, t-shirt básica, cardigã, lenços, jaquetinha de couro e um little black dress.

14- Sobre moda inverno; em relação às botas, com quais peças de roupa elas devem ser usadas e em quais ocasiões?

Agora no inverno elas podem ser usadas com long skirts, por cima de leggings e meia-calças. Só tem que tomar cuidado com o espaço que fica entre o término do cano da bota e a barra da peça (tipo saia, short, calça).

15- E para finalizar a última pergunta, que caminho você pretende seguir na moda?

Quero seguir o estilismo, produzir meus desfiles, vender minhas peças na minha maison e continuar com o blog! Já estou me esforçando muito para tudo isso.

 Pra quem não sabe essa é a primeira entrevista do lipstick and mustache, e adorei que foi com a Gabi ela é um doce, foi simpatia demais em toda entrevista. Espero que tenham gostado esse post inédito, mas garanto que viram mais por aí. Super beijo, Thaís Andradde. (;

Anúncios

Uma resposta em “

  1. Pingback: Entrevista com Rafa Keunecke – Hotlovedrama | Lipstick and

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s