Olá meninas.. há algum tempo eu estou querendo fazer um post com os cuidados com a pele, faz pouco tempo eu fui em uma dermatologista, ela me deu várias dicas ótimas e os passos para ter uma pele saudável. Primeiramente beber muita água, além de ser ótimo pro corpo, está comprovado que faz bem para pele.

Tumblr_lo00u0dycs1qbc2wko1_500_large

O que é fundamental: Lavar o rosto 2 vezes ao dia, de preferência de manhã e a noite. Isso é essencial pra quem tem tendência a ter espinhas, pois diminui a oleosidade da pele.

                            MITO:  Lavar muitas vezes o rosto não ajuda e sim prejudica a rosto, pois a pele acaba ficando muito seca, produzindo mais óleo o que aumenta o aparecimento de espinhas.

  •  Hidratante é mesmo necessário? Sim, mesmo pra quem tem pele oleosa é legal passar um hidratante na pele depois de lavar, pra quem tem pele oleosa o segredo é comprar um Oil-Free.
  • Protetor solar é tão importante assim? Importantíssimo! Ele vai proteger seu rosto de raios UV e de algumas queimaduras provocadas pelo Sol. E vale lembrar também que é legal comprar maquiagens que contém proteção UV e nos hidratantes também.

                        
Eu particularmente adoro esse sabonete líquido da neutogrena, ou melhor todos os produtos, rs. Estes sabonetes dão uma sensação super refrescante e ajudam na revitalização da pele.

                              

                      MAKES: Resolvi tirar algumas fotos dos produtos que eu uso, então me desculpem se a imagem não ficar tão boa, hahahah. Nós garotas somos apaixonadas por maquiagens, o que é bem claro, mas temos que tomar cuidado em passar bases,  corretivos e pós. Eu andei pesquisando alguns tipos de bases e tive uma  surpresa, pois a maioria era gordura pura!  Então separei meu preparo do  dia a dia com a minha pele, confiram:Pra quem gosta de passar base, é  legal usar um hidratante antes. Evite passar todos os dias, ao invés da  base você pode usar um pó, como este Dream Matte Powder. Ele é super  fino e seu acabamento é MUITO light.

Já em festas a base é essencial, para cobrir as famosas imperfeições, eu super indico esta também da Maybelline que pode ser usada também como um corretivo, ela é super durável e vale muito a pena. Paguei R$35,00 na farmácia.

                                    Super dica!

Descobri essa semana um pó ótimo e baratíssimo, custa R$12,00 além de ter FPS 30 tem um acabamento muito natural.

Queria terminar o post de hoje com um gif que eu adoro da minha amada Anne Hathaway. Espero que tenham gostado, muchos beijossss, fiquem com Deus. Thais Andrade.

Deixe um comentário

