Looks para shows

Oláááá =))

Galera hoje queria falar que vou no show do Nevershoutnever… comprei meu ingresso ontem, foi super inesperado e eu estou animadaaaaaaa! Pra quem não conhece, nsn é bem calminho, me lembra um estilo mais indie, o que eu AMO! Até ai ok, então me veio uma dúvida muito constante na cabeça… Com que roupa eu vou??? Eu já fui em vários shows mas mesmo assim toda vez fico na dúvida. Acho que vocês também são assim né? Resolvi montar alguns looks pra acabar de vez com a incerteza de vocês na hora de ir pro um show. Lembrem-se que tem vários tipos de shows então os looks variam a cada estilo.

                                   

O que eu super indico: Camisetas de bandas, Jaquetas de couro, Meias e assessórios de tachas.
(Em shows de rock é claro que você pode usar e abusar do preto, fica super legal também ir com a camiseta da banda customizada, all star é bem básico e lindo e se necessário uma bolsa.)


Pra quem gostou das camisetas tem na galeria do rock aqui em sp, por um preço bem acessível! No dia vou fotografar o look das minhas amigas também, e se alguma de vocês forem também me avisem, eu posto o look de vocês agente conversa e tudo mais. (:

Queria terminar o post de hoje desejando um feliz dia dos pais pra todo mundo, e dizer que eu amo muito o meu! hehehe, beijinhos tha andrade.

Deixe um comentário

