Looks para shows parte II

Eaiiiiiiiiii, tudo bueno?

Domingo foi dia dos pais então eu não pude finalizar o post como eu queria, então continuando.. No post passado mostrei pra vocês 3 looks para ir em um show de rock, só que os looks variam muito dependendo do estilo da banda. Então lembrei que sábado (13) rolou o Sertanejo Pop Festival aqui em sp, mesmo já tendo passado montei alguns looks que vocês poderiam usar:



(Camisa xadrez é indispensável, pena que muita gente pensa assim, e acabam  ficando várias pessoas iguais, então está aí a bolsa e o colar pra dar um charme único ao look)

(Eu adoro esse look, principalmente a bolsa com franja e é claro o oxford que eu sou apaixonada! ) 

(Este look aparentemente foge um pouco do folk, mas mesmo assim eu adoro, pois sai daquele convencional além de ser muito bonito.)

E o quarto look eu mesma quis fazer, rs!!

Espero que tenham gostado do meu look, não tem muito a ver comigo mas eu gostei, ficou meio festa junina também hahahaha. E aguardem meninas acho que esta semana mesmo muitas novidades iram rolar!! Beijinhos, tha andrade

Uma resposta em “Looks para shows parte II

  1. Pingback: lipstickandmustache

Deixe um comentário

