Olá meninas! Hoje o post é sobre o look que eu usei sábado, não postei antes pois não tive tempo e estava concentrada no post Looks para shows, enfim.. usei esta roupa pra sair a tarde e depois fui pra um barzinho, mas também fica legal ir com ela pra shopping ou um jantar.



Eu usei 2 anéis, um em cada mão, mas acabei fotografando só este de caveirinhas que eu gosto bastante. Já o outro é mais delicado e tem uma pedra azul, este anel na verdade é mais dia a dia e vai bem em qualquer ocasião.

Eu adoro usar estes tipos de blusas mais larguinhas, são mais confortáveis além de não me deixar muito magra. Esta blusa na verdade eu comprei um número bem maior pra ficar bem mais larga. Dica!  Para as magrinhas que tentam dar uma disfarçada no peso esta blusa é ideal, já para as meninas que estão um pouco acima do peso o legal é comprar exatamente o seu tamanho, mas mesmo assim não favorece muito. O shorts eu mesma customizei, dei uma leve descolorida e fiz umas manchas e para finalizar desfiei.

Geeeeeeente queria falar que saiu o clipe novo da Lady Gaga da música You And I que eu AMO, é uma das minha preferidas, além de ser super lindinha, pra quem não sabe é para o Luc seu amor. Hihi

http://www.youtube.com/watch?v=X9YMU0WeBwU

Espero que gostem, Au Revoir

Thaís Andrade


(gif por nebraskagruppi)

Deixe um comentário

