VMA 2011

Olá meninas ontem aconteceu o vma (Video Music Awards), que é uma premiação de música realizada pela MTV para eleger os melhores artista do ano, 2010 foi bem polêmico e looks baphônicos, acho que ninguém consegue esquecer o vestido de carne da Gaga! E como não poderia faltar fiz um post comentando sobre os looks das famosas e os prêmios também né?!

             Tenho que confessar que não gostei tanto assim dos looks deste ano, uns muito confusos, informação demais e pouca elegância.

Mas para começar o vestido da Selena Gomez que eu adorei, achei lindíssimo e BEM melhor que do ano passado:

Tumblr_lqoqxnezyi1qe4rlzo1_500_large
Tumblr_lqnx6ombin1qffdizo1_500_large

Mesmo com o tornozelo machucado Jessie J. entrou com uma muleta, exagerou no brilho e foi o show surpresa da noite:

Tumblr_lqo46pne831qcanfxo1_400_large

87b56ce4fae8b213_122720086.preview_large

Miley Cyrus apostou em um vestido longo, não muito jovial mas elegante.
Tumblr_lqpjqmzcjs1qe8ix7o1_500_large

Na noite de premiação a cantora Katy Perry usou 4 vestidos, particularmente não gostei de nenhum, mas a surpresa mesmo foi o seu cabelo ROXO! Tirando os looks confusos ela foi a grande vencedora da noite levando 3 merecidos prêmios.

Tumblr_lqo2wbkihh1qf8hnio1_500_large
Tumblr_lqoc0jx5k01qzbagvo1_500_large 

Katy é impressão minha ou você pegou o vestido da sua tia avó?

Tumblr_lqo84cyidr1qf8hnio1_500_large

É isso mesmo produção ela tem um cubo na cabeça? wtffffffffff???

Levei um susto quando vi a roupa da Nicki Minaj, não entendi nada , fiquei tentando entender o porque de ela usar uma roupa dessas em uma premiação, mas enfim… Até minha mãe veio me perguntar se ela estava indo para um circo ou algo parecido.

 Em compensação adorei o look da Demi, os acessórios foram muito bem escolhidos e amei o sapato.. Parece que a Rehab fez super bem pra estrela da disney!!

Tumblr_lqpg5x2z0i1r0ubwko1_500_large

Como sempre a Lady Gaga nos surpreendeu, enquanto a maioria estava tentando causar ela veio de HOMEM! hahahaha eu não esperava, juro mas adorei, e gostei muito de discurso dela, como sempre ganhou ainda mais o meu respeito.

Lady_gaga_getty122720581_large

Espero que tenham gostado do post e dos comentários, vi vários outros looks mas separei só os principais, e essa semana mesmo terá look do dia do show do nevershoutnever. Muito beijos, Thais Andrade =)

Deixe um comentário

