Get the look

Eaiiii meninas, como andam vocês?

Ultimamente estava sem tempo para postar, estou montando alguns novos projetos e logo logo terá novidades para vocês! Estou até sem tempo para ver o boy magia  da minha vida Caio Castro na nova novela, jesussss me abana, que homem! Hahahahaha Então com isso reparei um get the look rápido para vocês se inspirarem nas celebris, e no dia a dia delas. Hoje a escolhida é a Alexa Chung, que tem um estilo vintage que ta super em alta. Ela tem vários looks lindíssimo mas separo os mais simples e que você realmente possam copiar, por isso do nome get the look.

20090614231910
Tirando o chapéu adoro o look inteira, amo a galocha me arrependo até hoje de não ter comprado uma na cavaleira. O shorts já é a cara da Alexa, as listras descontraem o look, junto com a jaqueta e a bolsa que dão o charme.

Quero essa bolsa pra mim urgenteeeeeee! E o sapato pode ser substituído por um oxford também ficará super legal.

20090614232250

Espero que gostem, beijinhos!

Deixe um comentário

