Meias + look do dia

 Tumblr_lr2f23lrfo1r2us9co1_500_large_largeOlá meninas! Acho que todas aqui já perceberam que até hoje as meias estão super em alta e continuam o hit, mudam os estilos mas elas sempre prevalecem no mundo fashion, por esse motivo eu estou aqui para mostrar vários tipos, alguns mais divertidos outros mais dia a dia. Hoje por exemplo aqui em São Paulo fez um tempinho mais frio, o tempo ideal para usa-las. Vejam:    

Tumblr_lrc5dyt6fg1qb1c8uo1_500_large
As meias ficam super lindas quando você usa com uma bota ou um coturno. Essa meia do caso que mostra na imagem a cima, eu tenho uma igual e amo usar com oxford.

  • Descontraídas

Tumblr_lrarce9ssl1r32vk3o1_500_largeMeninas altas: As meias 3/4 ficam ótimas e lindas, pois não realça tanto a altura, já para as meninas que são baixinhas não favorecem.

20080509160052

Meninas baixas: Indico as convencionais, compridas que dependendo do look e da cartela de cores, esticam a silhueta, ao modo de ver mais alta.

5569952408_b21d6631db_z_large

Tumblr_lntxxczt1m1qd8udxo1_500_large

Aviso: As meias arrastão podem deixar o look com a aparência vulgar o que não é nem um pouco legal, e que já estão mais ultrapassadas podem ser substituídas por outros modelos bem mais legais.


Tentei fazer um look que o foco seja a meia ”listrada” e complementei com o oxford mais um shorts de cintura alta. Neste dia usei o look a tarde para sair com os meu amigos para comemorar o aniversário da minha amiga Giovanna Mafra. A ocasião era mais descolada então de acessório só usei o anel e um colar discretíssimo.


Au Revoir, bisous. Thais Andrade

Deixe um comentário

