Make para ir a escola

Olá meninas, bom dia!!
Passei hoje rápido para falar sobre make para ir a escola, há certos lugares que você não precisar exagerar na maquiagem e que quanto mais natural mais lindo fica! Eu por exemplo há um tempinho atrás só passava um corretivo de leve, e só. Tinha um pouco de preguiça e geralmente saio correndo então falta até tempo, mas ultimamente eu to usando esses produtos confiram:

Essenciais:

        

1- Hidratante: Epdrat 15 FPS
2-
Corretivo: Dram Matter Mousse Maybelline
3Rímel: The Collosal Volum Express

Esses três produtos eu uso todos os dias, principalmente o protetor solar que é super importante. Já o corretivo eu passo super pouco pra não ficar com cara de massa corrida, e por último rímel para levantar o olhar e tirar um pouco aquela cara de ”acordei agora e to indo pra escola” rs.

BLUSH X BATOM!

1- Blush: Avon Pêssego 
2- Batom: Snob MAC
Como o make é para ir a escola então ele tem que ser leve e passar blush e batom juntos acho que fica muito pesado, então aí vai da sua escolha. No meu caso eu prefiro o batom, não curto muito blush pois tenho medo de ficar parecendo que passei doritos na cara, hahahhaha.

Então foi isso meninas, espero ter ajudado
Beijinhos (;

Deixe um comentário

