Look do dia!

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei quinta feira passada para ir a minha aula de música. Sempre antes de ir eu escuto algumas músicas pra já ir inspirada, então foi isso escutei o trexinho da música Somebody Told Me do The Killers….

Somebody told me you had a boyfriend who looked like a girlfriend that I had in February of last year it’s not confidential i’ve got potential

A rushing, a rushing around………

E fiquei super inspirada e também lá o ambiente é bem rock e tudo bem descontraído, então resolvi criar um look usando camiseta de banda (no caso dos Beatles) + calça com a lavagem manchada, que eu adoro! Confiram como ficou:

Este look na verdade é bem simples, a diferença é que tem peças chaves então acaba não tendo espaço para outros acessórios. Para complementar um oxford preto, e um coque bem despojado com aquela cara de mal feito, que acho que fica super legal.

(E a bolsa que eu usei no look)

Espero que tenham gostado, um super beijo

Thais Andrade

Deixe um comentário

