5º temporada de Gossip Girl + Saias longas

Tumblr_lpohadweqr1qeon9oo1_500_large

Bonjour galera!
Acho que todo mundo aqui já ouviu falar da série Gossip Girl que é uma das favoritas entre as adolescentes, eu particularmente adoro e garanto traz muita informação para o meio fashion, pois a séries trabalha com diversos estilos e todos lindíssimos.  Assisti as 4 temporadas completas, e não estava me aguentando para ver a próxima que foi lançada dia 26, e confesso: A série voltou com tudo, juro! Os looks continuam phynos e maravilhosos.

                         Continuo super apaixonada pelo casal Chuck e Blair, não tem mais fofos né?!

LONG SKIRT: 

O que eu achei bem legal foi que no primeiro episódio a personagem Serena veste um look com a long skirt, que está virando febre no guarda roupa de muitas mulheres. Confiram:

Na minha opinião os dois looks mais incríveis: 

 

No primeiro look está muito claro a mistura de estampas, já no segundo só tenho uma coisa a dizer:
S. trate de me emprestar esse seu sapato, jáááá! rs

A temporada se passa no verão então os looks não vão ser tão glamourosos igual na temporada passada, mas garanto que mesmo assim eles não deixam NADA a desejar.

Tumblr_lr3yn2rxoi1qjy9cyo1_500_largeTumblr_lr3y8b2elq1qjy9cyo1_500_large

Tumblr_lr3z1qwcor1qd5lwso1_500_large

Pra quem quer se inspirar nesta nova temporada a dica é: shorts e sais curtas com saltos bem altos, e é claro o boho chic. Este primeiro episódio se passa em LA e o resto eu infelizmente não posso contar, pois perde totalmente a graça butttttt deixo aí uma promo do que vai rolar nessa movimentava NY!

” Você tem que decidir o que é importante para você! Manter ser orgulho, e não ter nada, ou correr risco e, talvez, ter tudo. ”   

xoxo ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s