Helloween

Hello galera, hoje o tema do post é bem legal.. Como hoje é dia das bruxas, nada mais justo que um post sobre o halloween!! Vou dar umas dicas de como vocês podem aproveitar a noite e contar como foi a minha.

Em filmes americanos é de praxe ver várias crianças pedindo doces nas ruas, e sempre tive vontade de fazer o mesmo.. Pra melhorar eu moro em prédio, então é bem mais fácil! Nesse final de semana, eu e minha vizinha Thayná Cardoso resolvemos organizar um halloween. Preparamos os looks, makes e chamamos o resto do pessoal. Mas nós duas resolvemos fazer uma coisa mais moderna, sem fantasias! Improvisamos com nossas roupas mesmo, eu tentei fazer alguma coisa mais rock e ela como é bailarina tentou achar algo parecido. Confiram nossos looks:

 

• Look Thaís Andrade:

• Look Thayná Cardoso:

Eu ainda fiz um mega bigodón em homenagem ao blog!!

Make: SUPER PESADA!! hahaaha nós usamos muito pó branco, pra realmente incorporar Nina Sayers (black swan) e batom preto. Já no olho da Thayná ela usou uma sombra roxa, lápis preto para contornar toda região dos olhos e rímel. E eu passei sombra branca e MUITO rímel, fiquei parecendo a Emília haha . 

297592_133175270122503_100002900931068_140401_889651394_n_large

Todo mundo deu muita sorte, pois o prédio estava super generoso e só 4 pessoas estavam de mal humor e não contribuíram com nossa sacola de doces. 

Tumblr_lb60bnaycq1qe6ksto1_500_large_large_large

Dica para vocês.. chamem todos os seus vizinhos e amigos e saiam pedindo doces é muito engraçado, prometo! Depois façam uma roda, contem histórias de terror, assistam filmes de bruxaria como Harry Potter, e meninas usem e abusem dos looks.

4024758445_42d04bd851_z_large

Termino o post de hoje com uma indicação pra quem quer ouvir música nova. A música se chama ROPE e é da banda Foo Fighters, e também algumas fotos nossas! Besitoss 

(http://twitpic.com/photos/ThaisAndradde)

Deixe um comentário

