Looks AMA

Eaaaaai meninas!!!! Acho que vocês perceberam a minha animação né? Realmente estou super feliz.. minhas aulas praticamente acabaram, passei de ano e o melhor de tudo MINHAS FÉRIAS CHEGARAM! Esperei tanto por este momento, mas fico um pouquinho tristinha, pois esse ano foi lindico e sentirei saudades de tudo!! Ok, chega desse meu momento meigo, vamos para as alfinetadassssss, ahahahhaha. Já faz uns dias que passou o AMA (American Music Awards) mas só consegui falar dele agora.

Sem dúvidas a grande vencedora da noite foi a cantora Taylor Swift, levando pra casa 3 prêmio, pena que ela não vai poder comemorar com o John Mayer porque agora ele está comigo, ahahahahah. Então vamos começar a falar do look dela.

Tumblr_luzl869ckz1qe0dy1o1_500_large Tumblr_luzla5x4pr1r6zrfpo1_500_large

O vestido estava lymdooooo e fantástico, acho que qualquer garota gostaria de usar um desses. A Taylor é super clássica no estilo dela e muito princess… Já teve até post dela aqui no blog, já viram? Look do dia + Red Carpet

O rabo de cavalo de lado foi bem simples e elegante, mas retirava esse brinco de esmeraldas ou trocaria por outro.

Saindo do luxo e indo pro UÓ! Foi o que eu achei do look da Nicki Minaj, senhorrrrrrr ela não acerta uma né? Um dia ainda faço um post só das gafes dela… criatividade é muito diferente de mal gosto, dica super importante pra quem quer seguir o caminho da moda. Confiram este erro terrível da moda:

 3º look – Katy Perry 

Subir no palco vestindo esta espécie de vestido e não sentir vergonha…………………………………. como lidar com isso, me diz!

Tumblr_luzpylloui1qzbagvo1_500_large

Apesar do vestido e do cabelo tão polêmicos achei que foi umas das premiações que ela estava mais bonita, achei o make dela super digno.

Tumblr_luzqpizj771qf8hnio1_500_large

Vamos concordar que esta coisa que ela usou, não consigo achar outro nome pra isto, não favoreceu nem um pouco né?

POLÊMICAAAAAAAAA!!! MENINAS FÃS DO JUSTIN, DESCOBRI EM QUEM ELE SE INSPIRA NA HORA DE MONTAR SEU LOOK!

Hahahahahah o restart, Pe Lanza! Será que foi um plagio do justeeen ou sutil empréstimo… que deselegante. E ainda tem toda uma química da mãozinha no cabelo, acho chiccccccc! Não entendo como eles ainda não viraram bff’s.

Então, agora me digam vocês quem usou melhor?????? Hahahahha Giorgio Armani , Oscar de la Renta e Diane von Fürstenberg nunca vejam isso, tantos anos de moda para em apenas 1 dia tanta decepção.

 Termino o post de hoje com várias fotos da premiação que foi mais amigável que eu imaginava.. todo lymdos, bff’s e dignos!

Tumblr_luztg0ftl31qbt8b8o1_500_large

Tumblr_luzljczrbi1qh0yato1_500_large
Tumblr_lv2yg3ot6l1qfulvuo1_500_large (Thaís Andrade)

Deixe um comentário

