I’m as free as my hair………..

I just wanna be myself and I want you to love, me for who I am……….. I just wanna be myself and i want you to know i am my hair! 

Boa noite pessoal, entrando em clima de Lady Gaga gostaria de mostrar uma mudança que fiz no meu cabelo esses dias. Pra quem já me conhece não foi nada muito radical, mas eu adorei.. voltei ao franjismo que eu tanto AMO!

Esse foi o resultado. Ficou bom??

Eu estava pensando o quanto meu cabelo ta grande! Na verdade, ele esta gigantesco em relação ao o que eu sempre tive. Acho que já tive todos os cortes possíveis e imaginários.. repicado, chanel, comprido (como esta agora, rs) mas nunca passando da cintura! E todos os tipos de franja também.. já cortei franjinha várias vezes, mas o que me impedia de usar era o trabalho que dava na hora de arrumar, e eu ficava parecendo uma índia também, hahahahaha. A franja na altura do ombro, que eu não gostava muito mas usei por bastante tempinho… era prático demais. E a minha favorita e sem duvidas a que eu mais usei, a famosa franjinha pro lado. 

(Minhas atrizes favoritas que já adotaram o franjismo, Anne Hathaway, Leighton Meester e Zooey Deschanel)   

Os cuidados também com as madeixas são super importantes, meu cabelo só não voltou ressecado depois da viagem, por que sempre quando eu voltava pro quarto após pegar uma tarde de pura piscina, eu passava um leave-in da minha amiga, foi a salvação!

Mas nesse verão fazer uma hidratação a cada 15 dias vai fazer super bem ao teu cabelo. E você nem precisa ir ao salão, pois tem várias mascaras de hidratação apropriadas para essa estação vendendo em perfumarias.

E como prometido.. a foto do meu cabelitcho!!

Besitos, Thais Andrade  =)*

Uma resposta em “I’m as free as my hair………..

Deixe um comentário

