Novas aquisições

Tumblr_lj8kjzuhgi1qep2l7o1_500_large

bonjour!
Fim de ano é sempre assim, a gente sempre acaba comprando umas coisinhas a mais, por isso que mostrar pra vocês minhas 2 novas aquisições favoritas.

A primeira foi um anel baphônico que eu comprei, eu to apaixonada por ele!

E a segunda é uma camiseta super simples mas que tem uma valor imenso pra mim, por ser da minha banda favorita.. the kooks! Eu fui até a galeria do rock aqui em sp pra comprar ela, minha amiga me contou que tinha e eu surtei pra comprar. Foi amor a primeira vista!!


O melhor é que da pra fazer milhares de looks com ela, e uns super diferentes do outro. Ela é maravilhosa, só me desculpem a péssima qualidade da imagem, na correria acabei tirando a foto pelo celular mesmo, rs!!

E pra finalizar um look lindíssimo, rhyco e phyno de umas das minhas atrizes favoritas, Leighton Meester:

Tumblr_lhqhqpfnve1qg7tuoo1_500_large

arrivederci!

Deixe um comentário

