Verão, férias, praia e mais Rio de Janeiro………….

AVISO IMPORTANTÍSSIMO! 

To desejando minhas férias há muito tempo, e quando vejo já se passaram metade delas. Ri, chorei, passei pelo maior desespero da minha vida e já fiz uma viagem incrível com os meus amigos…….

(Ah, pra quem não sabe eu sou a do lado da de calça roxa.. da direita pra esquerda)

Tumblr_lx9419g7fk1r68x18o1_500_large

E agora quero viver tudo isso de novo, tenho mais 1 mês de férias pra aproveitar, por isso gente gostaria de falar sobre a minha ausência aqui no Lipstick and Mustache nos próximos dias.

375380_252365401493231_236461463083625_705797_2137583340_n_large

Amanhã estou indo pro Rio de Janeiro, vou passar uns 15 dias lá… e vai ser maravilhoso pra mim. Eu amo demais o lugar, as pessoas e já estou morta de saudades. 
Então me desculpem, se não der pra postar aqui.. mas não se preocupem pois já tenho milhares de ideias pra quando eu voltar, tenho até os textos e o melhor é que a fashion week ta chegando!!!!!!! Vou comentar todos os desfiles, prometo. 

E uma dica de música para as férias pra vocês: Não sei se já comentei sobre o Torches que é o álbum da banda indie Foster the People, que eu A.D.O.R.O! Eu baixei e me apaixonei, e vai ser perfeito para as férias…. galera, baaaaaaixem ele!!! É bom demais vocês vão gostar.

http://www.4shared.com/rar/jy3Q5YaJ/foster_the_people_-_torches.htm

Aqui esta uma das minhas músicas favoritas deles e o link pra baixar o cd.

Espero que gostem, vou sentir muuuuuuita saudades daqui, arrivederci

xoxo, lipstick and mustache!

Deixe um comentário