Desfile Cavalera – SPFW!

faroeste urbano

bonjour bonjour!

Como prometido, hoje vou mostrar mais detalhadamente um desfile da spfw. Quem me conhece sabe a minha admiração pela marca Cavalera, por este motivo resolvi começar por ela. Em todos os desfiles os lugares são super inusitados, tem um conceito super atual e criatividade não falta! E neste desfile não seria diferente… começando pelo local, o desfile foi realizado na Estação da Luz, trazendo a passarela um amor indescritível por São Paulo, além da beleza e realidade.

E a criatividade foi tanta que receberam os convidados com pin-ups e uma orquestra…. é disso que eu to falando minha gente, INOVAÇÃO!

Cavalera

Á la Amy Winehouse……….

Foi como o make foi descrito, o delineador bem marcado e o cabelo formando um volume superexagerado no topo, realmente me remeteu muito a cantora britânica! E  o mais legal dessa maquiagem é que não foi usado nem base nem pó, a pele ficou super natural… muitos maquiadores acham que esse é o fim da base! Será??? Eu acredito que sim, pra falar a verdade nem base eu tenho! E para finalizar um batom bem suave da mac. Lembra muito a Adele, né?

O local e a recepção com a orquestra e as pin-ups:

O desfile contou com muitas sobreposições e é claro muito preto. A coleção masculina ta incrível de lymmmdaaa, toda trabalhada na phyneza! Hahahahaha além disso os bordados, brilhos em tecidos como o algodão fora uma super aposta também. Uma coisa que eu reparei bastante foi que a maioria das calças estavam com a barra dobrada, que é um jeito super simples de complementar o look no nosso dia a dia, é um detalhe que fica lindo!

Eai minha gente, o que acharam do desfile? Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

xoxo, thais andrade.


2 respostas em “Desfile Cavalera – SPFW!

  1. Pingback: Alexandre Herchcovitch e Colcci | lipstick and mustache

  2. Pingback: Iódice e Colcci | lipstick and mustache

Deixe um comentário

