Look do dia – Grammy 2012

Como vocês já sabem, geralmente eu costumo fazer posts de premiações, e eu sempre  começo com o melhor look ou o meu favorito, e já está virando rotina começar com a Taylor Swift, hahahahaha mas não tem jeito, DE NOVO na minha opinião ela usou o melhor look! Butttttt… dessa vez os looks deixaram tanto a desejar que eu prefiro mostrar apenas a phyneza da premiação.

420527_346870745334251_100000339848759_1127343_852423596_n_large

Tumblr_lzclc1v2hk1r2srhyo1_500_large

Tumblr_lzb66mww1a1qf400go1_500_large

O vestido foi do estilista árabe Zuhair Murad, que foi apresentado em seu ultimo desfile na semana de moda em Paris. O modelo era nude todo bordado e com um tule transparente. Confiram:

0212-taylor-swift-best-dressed-grammys-fa.jpg

0212-taylor-swift-best-dressed-grammys-1-fa.jpg

O decote nas costas ficou lindo, e bem diferente daquele piriguetismo estilo Fergie, com um vestido laranja e a loungerie aparecendo. Outra coisa que eu super amei no red carpet foi o cabelo da Taylor, dificilmente ela aparece com o cabelo totalmente preso e sem franja, acabou até sendo uma novidade pra mim e de muito bom gosto, é claro.

(Zuhair Murad)

Tumblr_lzcfqmqzr91r9cvz5o2_500_large

Levar dois grammys pra casa não é pra qualquer um né? Hahahahaha na moda ela dificilmente deixa algum look a desejar, principalmente em premiações..  E apesar de em relação a música não fazer muito o meu estilo, nesse quesito não tenho do que me queixar, pelo contrário acho mega d.i.g.n.o seus looks!

Beijas, beijas..

Thais Andrade (:

2 respostas em “Look do dia – Grammy 2012

Deixe um comentário

