Movies

Héeeeellôuu minha gente!

Como ta esse finzinho de carnaval? Eu estou quase em depressão de ter que acordar cedo amanhã, hahahah maaassss o lado bom de tudo isso é que o final de semana já está aí de novo. Então hoje vou fazer um post inédito, de como vocês podem aproveitar o final de semana sem sair de casa.. sem dúvidas, o melhor jeito é: Se jogar nos filmes! Virem a noite assistindo todos os filmes possíveis e imaginários hahahahahaha dizem que cura qualquer coisa, até fora do namorado.

Entonces que tal um top 5 dos meus filmes românticos prediletos???

1- O diabo veste Prada

Esse filme foi escrito pra mim, só pode. Um filme que conta do mundo na moda, em NY, com a minha atriz favorita Anne Hathaway é a melhor junção do M.U.N.D.O!!!!!!! Muito amor, né?


   

Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

2- A última música

Depois do filme Um amor pra Recordar, esse foi o filme que eu mais chorei na vida, juro! É liiiiiindo e de cortar o coração pra quem é manteiga derretida igual eu, hihihi.

 

Sinopse: “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

3- O diário da princesa 

Top number one! Esse filme tem um significado enorme pra mim, eu assisti ele 3455667897656544 milhões de vezes. Comecei a ser fã da Anne a partir dele, e continua sendo até hoje meu filme favorito.

 
 

Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

4- Cartas para Julieta 

O filme é romântico, mas não é meloso, o que eu amo.  E eu passo mal com Charlie, que magiaaaaa!!! E o Victor também, os dois são tudo, além desses dois deusos o filme termina com “Love Story” da Taylor Swift, vale muito a pena assistir.

  

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

5- 500 dias com ela

Alguém aí já ouviu falar da maravilhosa Zooey Deschanel?? Então.. ela é a protagonista do filme, ele é muito comentado, eu sempre escuto milhares de elogios, em todos os lugares as pessoas amam. E comigo não seria diferente né.. eu adorei, acabei indicando pra todas as minhas amigas.

     

     
     

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Ficou meio tumblr esse meu post né?
Meu tumblr é esse Lipstick and Mustache, só que esta super desatualizado, faz meses que eu não entro mas enfim tá aí!

 beijas.

Deixe um comentário

