Entrevista com Giovanna Ferrarezi

Bonjour!

Já faz tanto tempo que teve a primeira entrevista aqui no bigodón né?! Foi com a blogueira do glamour brasileiro, Gabriela Bonomi vocês lembram? Eu AMEI aquela entrevista, serviu de aprendizado para várias outras coisas aqui no bigodón.  E hoje vai sair a segunda entrevista aqui no blog, com………………………

Giovanna Ferrarezi, ieiiiiiiiii!!!!!!
Finalista da 3ª Temporada de Moda Capricho, blogueira do Radioactive Unicorns, queridinha do mundo da moda e uma das garotas mais estilosas do Brasil! 

  • Nome completo:  Giovanna de Castro Ferrarezi
  • Idade: 19 anos
  • Peça curinga no seu guarda roupa: shortinhos jeans
  • Uma banda: Foster The People
  • Marca favorita: Chanel (não que eu tenha alguma coisa de lá e tal, HAHAHA)

 

  • Perfume favorito: um rosinha da Jean Paul Gaultier
  • Maior sonho de consumo: máquina de teletransporte
  • Viagem mais marcante: Paris! Ver a Torre Eiffel pela primeira vez é algo inesquecível.
  • Produto indispensável na sua bolsa: Lip Balm
  • Melhor música de todos os tempos: impossível escolher uma! mas amo Terrible Angels da Cocorosie
1- Quem seria o seu maior ícone fashion, e por quê? 

Dos tempos atuais a Betty, do Le blog de Betty. Adoro o jeitinho dela, e sempre que me falta inspiração dou uma passadinha no blog dela! hahahaha. Mas o maior ícone ever, Brigitte Bardot.
2- No momento você esta cursando alguma faculdade, ou fazendo cursinho?

Não, eu tranquei a faculdade de moda e não pretendo voltar. Penso em fazer faculdade de jornalismo agora.
3- MAKE: No seu dia a dia o que você costuma passar de maquiagem?
Passo base e corretivo da Make Up Forever, Blush e delineador da Mac, Rímel da Maybelline, e sempre muito lipbalm!
.
4- Qual tendência do momento você gosta mais?
Os metalizados! Amo brilho, glitter, purpurina, tudo que reluz! hahaha
5- Como foi a experiencia de participar da temporada de moda capricho?
Incrível! Mudou minha vida. Conheci pessoas sensacionais que vou levar pra sempre comigo, tive meu trabalho exposto para o Brasil inteiro e o reconhecimento acabou vindo principalmente depois que montei meu blog, mas com certeza graças ao programa.
6- Que dicas você dá pra quem AMA o seu estilo, mas não pode gastar tanto em roupas?
Compre roupas pelo ebay! As peças são ridiculamente baratas e fofas. Também é legal dar uma garimpada nas lojas de departamento e nos brechós. Sempre tem alguma coisa legal!
7- Como você descobriu que queria a moda para a sua vida?
Simplesmente aconteceu. Não tinha como ser de outro jeito! Meus pais sempre trabalharam nesse meio, minha mãe tem loja de roupas e meu pai faz comunicação visual pra marcas de sapato e roupas. Só que com o tempo eu acabei tomando mais gosto pelo lado do high fashion, enquanto meus pais ficam ali na zona comercial.

8- Geralmente você costuma começar montar seus looks pelo sapato, pela blusa, ou não tem essa?

Não tem essa! Os looks apenas surgem, hahaha.
9- Quais são suas lojas favoritas aqui no Brasil?
Le Frou Frou, Costume, Zara e Emme

10- Maior sonho no mundo da moda? 
Ter minha própria revista!
 A Giovaniiiiiii é um amor minha gente, foi um amor a entrevista inteira e aqui é o tuirer e facebook dela.
Espero que tenham gostado, beijoca
Thais Andrade.
2 respostas em “Entrevista com Giovanna Ferrarezi

  1. Pingback: Meus três shorts favoritos | Lipstick and

  2. Pingback: Entrevista com Rafa Keunecke – Hotlovedrama | Lipstick and

Deixe um comentário

