Inspiração do dia – Lollapalooza

Eai minha gente, quem ai vai pro Lollapalooza??? E quem já escolheu que look usar?

Pra quem ta desinformado e não sabe do que eu estou falando, o Lollapalooza é um festival que vai ter aqui em São Paulo com vaaaaaarias bandas legais, como: FOO FIGHTERS, MGMT, ARCTIC MONKEYS e FOSTER THE PEOPLE (que eu ja falei muito aqui no blog).

Então fiz esse post super rapidinho com algumas musicas das bandas que vão tocar, e algumas fotos para inspirarem vocês na hora de escolher a roupa pro festival, confiram:

1_large

Street-style-vintage-acid-wash-denim-jacket-lace_large

Tumblr_kz1ry9gcf01qa9wsio1_500_large

Tumblr_m208o6ewdz1r4jtqoo1_500_large

you never knew what I could find what could come when we realize, don’t no one want to compromise……………………….

Curtem o Dave Grohl por mim! ahahahahah

beijas.

Deixe um comentário

