Show do The kooks + Look do dia

Bonjour….

Enfim ele voltaram ao Brasil.. e eu os conheci!
Conheci a banda britânica há 3 anos atrás, logo quando eles vieram ao Brasil. Assisti o show deles pela tv mesmo, e fiquei encantada pelo carinha de cabelo enrolado (Hoje.. meu futuro marido)! Naive, sua música mais conhecida, mexeu demais comigo, era uma música incrível e escutava ela milhares de vezes por dia. Em dezembro de 2009 fui viajar, e eu estava sem nenhuma música no meu celular pois ele era novo, baixei igual doida os três cds deles (Inside In/Inside Out, Inside In/Inside Out Acústico e Konk). Foi quase 2 meses inteirinhos ouvindo só the kooks, meu celular tinha virado o meu melhor amigo nas férias! Ao longo de 2010 fui aos poucos pegando amor pela banda, era e é a banda que mais me fascina.. O estilo inconfundível, oxfords, Londres, aquele sotaque horroroso e as músicas que me animavam mais que tudo.. tudo isso fazia eu me sentir a própria Alexa Chung, ai que badalo.

Tumblr_m35x8gaqij1r8g2lyo1_1280_large

No começo desse ano, eu sabia que o universo iria colaborar comigo e que eu ia ver Luke Pritchard à um metro de distância… então wiiiiiiiiiiiiiiiiii, MEU SONHO FOI REALIZADO! Beijas. 

Nos 20 primeiros minutos em que os ingressos começaram a ser vendidos eu já estava com 3 garantidos, um pra mim e dois para as minhas amigas, pois não perguntei se elas queriam ir, eu às obriguei! Sou uma phyzena como amiga né?

3 meses depois estava eu, chegando 3 horas da tarde em uma fila em que o show só começaria as 22 hs, e tudo isso pra ficar em uma grade de ferro que deixou minha costela roxa, meu corpo inteiro dolorido. Mas e daíí meus queridos??? Eu vi Luke Pritchard e na gradeeeeee!!!! Muyy amor!

Melhor dia da minha vidaaa, melhor show da minha vida, sem dúvidas. Tocaram as minha músicas prediletas, e a via funchal inteira cantou Naive.. coisa mais linda desse mundo! E terminei minha noite com uma tentativa frustrada de pegar a palheta do Luke, eu e mais 3 pessoas nos tacamos no chão em busca de uma palheta do nosso ídolo musical que por fim, desapareceu! ieiiiiiii

Look que eu usei para ver meus britânicos favoritossssss: 

Kooks obrigada por terem me feito a pessoa mais feliz do mundo, e voltem mais vezes .. O Brasil agradece!

Olhem esse vídeo, vocês não imaginam o meu estado nessa hora.. hahahah Beijassssssssssssssssssss (:

Uma resposta em “Show do The kooks + Look do dia

Deixe um comentário

