A febre dos sneakers…..

Incrível como em tão pouco tempo os sneakers invadiram o guarda roupa de tantas blogueiras e it girls, um tênis com salto seria a salvação das garotas de 1.58 igual eu, ahahahahhaah. A ideia de criar um tênis com um salto foi genial, na minha opinião, pois deixa o conforto do tênis com a elegância do salto. E se alguém me perguntar qual será a maior tendência do verão 2013 eu sem dúvidas digo que serão os sneakers.

Como usar?

A melhor forma de usar sem dúvidas é com uma calça jeans skinny, uma legging ou um shots jeans rasgadinho.. tudo bem descontraído para fazer um estilo street e muito descolado! Você pode também colocar um Blazer ou uma camisa e encher de acessórios como anéis, colares e pulseiras.

Onde encontrar? Onde comprar?
Muitas marcas brasileiras investiram nessa tendência como a Arezzo, Schutz, Via Uno e Qix. Até o mês passado os sneakers da Arezzo estavam em falta, tinha fila de espera e tudo.. Já a Schutz ainda está com alguns modelos tanto nas lojas quanto na loja online (aqui), confiram alguns modelos disponíveis da loja:

O valor deles está na média de 300 à 400 reais na Schutz e de 260 à 300 reais na Qix. (todas sofrem)

Wish List

To apaixonada por esse sneaker cinza com tachinhas, juro! De todos ele se tornou meu favorito e já esta na minha wish list. Interessados em fazer uma blogueira mais feliz………….. stol aqui! Vou me sentir a própria Thássia Naves com um desses, beijassss.

Qualquer dúvida de preço ou lojas é só deixar nos comentários, espero que tenham gostado

Beijos, Thais Andrade.

2 respostas em “A febre dos sneakers…..

  1. Olha, estou aqui com a Carminha e com a Nina, você ta ferrada menina, a gente já descobriu tudo, Tufão ta sabendo, e o Jorginho já ta atras de você. Se cuida que aqui no Divino você ta mal falada falou? E os mano tão ligado vao ta tudo atrás de você. EU SO CARMINHA EU VO TE MATAR

Deixe um comentário

