Playlist das Férias

Alcohol-beer-concert-dance-fun-favim.com-454083_large

Oi pessoal, tudo bom??? Estou aqui fazendo esse post pra vocês com o coração super partido, pois as minhas férias estão acabando…………………. ): Tenho só mais alguns dias pra aproveitar essa vida boa que eu tive! ahahhahaha quero ela até o fim do ano. E hoje vou mostrar uma playlist que eu fiz das 5 músicas que eu mais escutei nessas férias, então vamos lá!!!!!

A campeã de todas, a que eu mais escutei, foi sem dúvidas Take On Me, da banda A-ha hahaahahahahhah! Essa música é bem antiga, da época dos meus pais mesmo, mas é maravilhosa. É daquelas músicas chiclete, sabe?? Você não consegue parar de escutar, é coisa de louco! ahahah indico demais.

A segunda que eu mais escutei foi The Suburbs da banda Arcade Fire, é uma banda indie americana, essa música é super famosinha.. já passou em vários comerciais por aí.

E a próxima é…………………

TELL ME BAAAAAAAABYY, WHAT STORY!!!!! Quem lembra??? hahahahaha tirei ela do baú e estou ouvindo loucamente. E pra quem não se lembra ela é do Red Hot Chili Peppers.

Ok, pra dar uma mudada no estilo da playlist aqui vai uma eletrônica! (Acho devo estar ficando louca mesmo, mas enfim.) Apesar de eu não gostar muito de musicas eletrônicas essa é muchoo boa!

E pra terminar a música mais linda de todas, Tears in Heaven, do Eric Clapton. Gente que música muito muito muito maravilhosa é essa??? Tive vontade de chorar quando escutei pela primeira vez, e quando descobri que ele fez essa música pro filho dele que tinha morrido cai no choro direto!

Eai, o que acharam essa playlist??? ahahahha ta muito doida né? Espero que tenham gostado e que escutem as musicas!!

Beijão (:

Deixe um comentário

