Compras Zara e Ana Mello

Whatsssss up? 

Meu pai de MUITO bom humor e a ZARA em liquidação no mesmo dia??? hahaahaha é o destino! Então vou mostrar pra vocês as coisitas que aquele dia me rendeu.

O que é essa bota xésuissss???? to muito apaixonada por ela até agora.. Foi amor a primeira vista, sem dúvidas! Quando vi ela fiquei louca, dei uma fuga no rolê com os meus amigos, entrei na ZARA e experimentei, ahahhaha pura ousadia ,   no outro dia fiz meu pai compra ela pra mim. Foi a única bota rasteira até agora que, realmente ficou boa em mim e que eu gostei. Se bem que, tinham TANTOS sapatos lindos lá, que quase traí a minha bebexinha e levei outra.. Mas no fim fui fiel, e voltei pra casa com ela mesma… garota destinadaaaa!

O Cardigã é aquela peça chave mesmo.. simples, combina com a bota e é bem gostosinho!

O slipper de oncinha eu to querendo há MUITO tempo, ele é muito lindinho, dá pra fazer vários looks lindos com ele. E o slipper brilhante é baphôoonico, sem maissss! E ah, eu comprei esses dois lá na Ana Mello, pra quem mora aqui na zona losssst de sp, o endereço é: Serra do Japi – 1448 Tatuapé, mas dá pra comprar online tb.. só só só coisa linda lá!

1- Cardigã ZARA (39,90)
2- Bota ZARA (99,99)
3- Slipper de oncinha ANA MELLO (59,90)
4- Slipper brilhante ANA MELLO (119,90)

E então foi isso, curtiram as comprinhas??? Qualquer coisa é só deixar nos comentários.. beijãooooo!! ❤

Deixe um comentário

