Favoritos do mês

Olá  meninas, tudo bom?
Há um tempinho atras eu tinha começado com a tag favoritos do mês, e esse mês resolvi responder ela de uma maneira um pouco diferente.. achei melhor fazer em vídeo! Eu gostei bastante do resultado, fica mais fácil na hora de descrever e fazer a resenha dos produtos, apesar de eu não ter escolhidos muitos para o vídeo não ficar cansativo. Eu fiz o vídeo bem de ultima hora mesmo, uns 20 minutos antes de eu ir pra minha aula de musica, então me desculpem qualquer erro, hahahaha tem horas que a câmera desfoca sozinha, tipo???? Enfim, esses realmente foram os produtos que eu mais usei e gostei no mês, qualquer duvida  de onde eu comprei os produtos é só deixar nos comentários. Confiram:


Produtos citados no vídeo:

1- BB Cream Good Afternoon – Skinfood
2- Salmon Darkcircle Powder (pó para área dos olhos) – Skinfood
3- Lápis de olho branco – Contém 1g
4- Rímel One by One – Maybelline
5- Sombra rose quartz  – Smoth Minerals Avon
6- Caneta delineadora para olhos – Make B O Boticário
7- Body Splash Midnight Mimosa – Victoria’s Secret
8- Shimmer Body Lotion – Victoria’s Secret
9- Leave-in Intrakera – Image

Espero que tenham gostado, muitos beijos ❤

Uma resposta em “Favoritos do mês

Deixe um comentário

