Preparação da pele – Review Bases – Colorstay Revlon

Bonjour!
A preparação da pele é a parte principal em uma maquiagem, e talvez a única que exija um investimento maior.Então NÃO adianta vocês quererem bancar A CARA da rhyqueza, com este olho baphô e com esta pele que misericórdia né ahahaha vai…. esconde olheira, esconde espinha, esconde tudo amiga, cara de acabada nunca mais!
E pra você que diz não gostar de base, consola eu dizer que comprei minha primeira base este ano, pois odiava o fato de possivelmente ela deixar minha pele oleosa, ou com aspecto de massa corrida? Isso acaba rapidinho! Eu mesma, comecei a comprar algumas e logo fui amando.

Então para não deixar você que é iniciante na mão, hoje vim fazer mais uma resenha dos meus produtos favoritos de maquiagem. E já se cara vou dizer:
Melhor base de todas em uma junção de quesitos. 


(imagem: http://fashionsandwich.com/)

Ela esta disponível em duas versões, tanto para pele secas quanto para pele oleosas. A minha é para pele oleosas, o que funciona super bem para quem tem a pele mista igual a minha, e creio que no verão funcione para todos os tipos de pele. Ela realmente segura muito a oleosidade, por horas até.. substituindo até o pó.

Cobertura: De média para alta, porém se você diluir ela em uma pequena quantidade de hidratante, você consegue uma cobertura leve.

Forma de aplicar: Eu costumo passar com o F80 da sigma (o da foto), ou com os próprios dedos em movimentos circulares, que já deixam a aplicação linda. Dispensem outros pinceis, principalmente o “língua de gato”

Além disso a duração é alta, costuma durar horas. Tem proteção solar fator 6, o que é nada praticamente, então no dia a dia é só aplicar antes um protetor solar.

E agora vem a melhor parte……….. O PREÇO!!!!  Revlon querida, todas te amamos por fazer um produto tão incrível e com um preço mais incrível ainda. 8 dólares?? É isso mesmo produção?? E vocês encontram no ebay, e aqui esta o link de como comprar lá. (Como comprar na internet) Aqui no Brasil vai sair em torno de uns 80 reais, qualquer coisa peçam para azamigas trazerem da gringa ahahaaha.

Minha opinião: Depois que eu conheci essa base, mudei totalmente a minha opinião sobre as outras que eu já tinha. Considero ela como a melhor base de todas pois é a junção perfeita de um produto tão bom, que deixa a pele impecável, super sequinha, dura muito e com um preço super acessível. Usando ela como corretivo, deixa o da mac no chinelo.. e nada a desejar para as da mac! Hahahaha se vocês quiserem faco resenha de todos os produtos da mac que tenho, os que eu acho que vale a pena comprar e os que não valem tanto assim..

Espero que tenham gostado.. beijinhos ❤

Uma resposta em “Preparação da pele – Review Bases – Colorstay Revlon

  1. Pingback: Resenha Studio Fix Mac – Review Bases | lipstick and mustache

Deixe um comentário

