Playlist indie da semana

weeeeee, mais uma quinta feira e estou aqui para mostrar 5 músicas que eu amo mais que a nova coleção de vestidos da nasty gal!!!! Essas musicas deixam meu quarto muito mais animado que essas festinhas fubas que vocês vão UAHSHAUHSU.(meu chuveiro sabe o quanto eh party all day, all night!). Lindas de morrer e enjoy it with meeee!!

Tumblr_lqivahvbe41qkblnro1_500_large

Electric Feel 

Se tem uma musica que eu num gueeento quieta é essa! ahahahha. Vale muito a pena ver esse clipe, primeiro por ele ser o mais louco do mundo, segundo por ter 3:50 de pura desfrutação de toda a beleza do Andrew. Me espera que eu to indo pro seu jardim de van babyyy. HAHUAHUSHA doando meu rim se mais alguém entendeu a minha piadinha fera, que superou as do meu professor de química, alem dos fãs é claro.

Lonely Boy 

Pareço normal mas fico imitando esse carinha dançando hahahaha

Sofa Song

The kooks é the kooks né minha gente?! ahhahaha não importa o lugar, a musica, eu to naqueeele pique. Sdds luke cantando ela pra mim, a um metro de distancia e eu tentando dançar o máximo que eu conseguia. Brasil ta no aguardo por sua volta queridíssimo!

Helena Beat

Em qualquer playlist minha, TEM QUE TER FOSTER! E principalmente nessa com cara de férias e tudo mais. Carinho imenso não só por Helena Beat, mas sim por todas.. minha viagem de 2011 se resumo no Torches!!! ❤

Somebody Told Me

Chorem de emoção vocês fãs pois ano que vem eles chegam, chegando ai pra vocês!

Beijinhos e até os próximos posts ❤

Deixe um comentário

