Wish list de make

Tumblr_lzgoo93s721qdli43o1_500_large

Bonjourrr amorecos, como estão? Pra começar o post mandarei um beijo prôceis fubazadas pois ontem encerrei minha noite vendo o RODRIGO SIMAS lindo, tddd de bom, magya, escândalo!!!!! E anuncio em primeira mão prôceis leitores mais lindos do brazeeel que, as gravações da malhação continuaram na minha casa! HAHAHAHAHAHA. E sim, eu assisto malhação ate pq tenho q manter a vergonha alheia em dia! hahahaha e voltando ao post.. Já se passaram todas as datas comemorativas e as chances dos presentinhos virem, mas como sou brasileira e não desisto nunca (frase tipica de programa eleitoral, hahahah), fiz mais uma listinha, porém agora recheada de produtinhos de maquiagem. Vem ver gentchy:

The Falsies – Maybelline
Como dizem maravilhas desse rímel  quero que ele se junte ao meu Colossal e o One by One..
maybelline-new-york-the-colossal-the-falsies-Favim.com-322469

Naked – Urban Decay
Eike rhyyyca eu com a paleta mais linda e cara do mundooo!
4dc734764d4b11e28dfe22000a9e288f_7_large (1)

Mineralize SkinFinish – MAC
Iluminador maraaaa p brilhar mucho!
tumblr_m21i5978yK1qfwg1uo1_500_large

Teint Miracle – Lancome
Ai gentchy, vou sambar na cara da sociedade com essa base luxo da Lancome!!!!!!!!!!!!!
Lancôme-Teint-Miracle-Review

Morange – MAC
Batom laranjinha da mac A cara do verão!
orange

tumblr_l6h959SWCl1qcvvy3o1_500_largeThe Porefessional – Benefit
Só um bom primer mesmo pra guentarrrrr a massa corrida na cara da pessoa.
f2e1e99e7de711e1b9f1123138140926_7

Pro  Longwear – MAC
Eu adoro os corretivos da Mac, e esse dizem que esse dura horrores.
corretivo
Laguna – Nars
Nada como um bronzer pra manter o bronzeado da cor do pecado o ano inteirinho.
tumblr_lydf7ponoy1qerbano1_500_largeFix Plus – MAC
Outro fixador de maquiagem pra guentar mais uma vez a massa corrida! ahhhhahah cobre tudooo.

Fix-Plus-500x500

O que acharam na minha listinha? Espero que tenham gostado e ate os próximos posts. <333
Um beijinho.

Deixe um comentário

